O ano de 2020, iniciou meteórico igualmente foi o de 2019, as conquistas do Carioca, Recopa e SuperCopa indicavam que o Flamengo vinha com muita força para mais um ano brilhante. Porém, após a retomada dos jogos, o rubro-negro já de técnico novo, não conseguiu apresentar um bom futebol.

Nas mãos do técnico espanhol Doménec Torrent, o Flamengo conseguiu se classificar na primeira fase da Copa Libertadores na primeira colocação, porém alguns resultados drásticos e entrevistas polêmicas do catalão, fizeram com que a torcida e a diretoria, perdesse a paciência com o treinador.

Rogério Ceni chegou para lhe substituir e de cara tinha uma decisão diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. É verdade que o time melhorou dentro de campo, a primeira partida de Ceni, o Fla dominou o time paulista no primeiro tempo. Porém, voltou a jogar mal no segundo tempo e foi derrota por 2 a 1, no Maracanã. Perdendo também o jogo da volta, no Morumbi e sendo eliminado da competição.

Após isso vinheram as eliminações para Racing, na Libertadores abalaram o entusiasmo da torcida com o novo técnico.

Dito isso, queremos que vocês votem na pior contratação do Flamengo em 2020, chegaram Michael, Pedro, Pedro Rocha, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Léo Pereira:

+ Enquete: Quem foi o melhor jogador do Flamengo em 2020? Vote!