Andreas Pereira estreou pelo Flamengo neste último sábado. Contudo, a mais nova contratação Rubro-Negra já fez questão de guardar um gol logo em seus primeiros minutos com o Manto. Desta forma, a imprensa inglesa veio a tona divulgando a grande estreia do craque nos gramados brasileiros.

“Jogador emprestado pelo Manchester United, Andreas Pereira, aproveita estreia dos sonhos pelo Flamengo”, publicou o portal Manchester EveningNews.

Andreas Pereira em Santos x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo goleou mais um oponente neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Todavia, a partida foi marcada pela estreia de Andreas Pereira pelo Mengão. Desde modo, o craque precisou de apenas 9 minutos em campo para marcar com o Manto.

A partida já se encontrava 3 a 0 para O Mais Querido, quando o meia de 25 anos entrou em campo. Logo em seus primeiros toques na bola pelo Flamengo, Andreas Pereira já foi capaz de marcar seu primeiro gol pelo Fla. O atleta aproveitou erro na saída de bola adversária e se encontrou livre para marcar e concretizar a goleada de 4 a 0 na Vila Belmiro.

O jogador tem contrato por empréstimo com o Flamengo de 1 ano. Entretanto, vale destacar que o Flamengo exerce a opção de compra do jogador ao término do empréstimo. Como resultado, é capaz que o craque permaneça ainda bons anos vestindo o Manto. Em suma, a história de Andreas pelo Fla está apenas começando.

O Mais Querido aplicou mais uma goleada sob o comando de Renato Gaúcho, que já coleciona 9 goleadas pela equipe. Atualmente, o Rubro-Negro está presente no G-4 do Brasileirão. Além disso, o Fla segue na disputa das taças da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Próxima Partida
O Flamengo agora volta a jogar apenas depois dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 11 de setembro. A equipe Rubro-Negra enfrentará o Palmeiras em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, às 19h.

Por: DIÁRIO DO FLA