Lateral do Flamengo manda recado para volante chileno

O Flamengo oficializou nesta quinta-feira (13) a rescisão do contrato de Arturo Vidal. O volante de 36 anos tinha vínculo até o fim da temporada, mas acertou a saída antecipada junto ao clube carioca. Amigo do jogador chileno, Filipe Luís mandou um recado para o agora ex-companheiro de time.

Por meio das redes sociais, Filipe Luís homenageou Arturo Vidal: “Joguei com o melhor da história do Chile, Arturo Vidal. Por onde passa ganha títulos!!! Obrigado por tudo amigo”, disse o camisa 16 do Flamengo, em publicação no Instagram.

VEJA:

O destino de Vidal será o Athletico-PR, justamente o clube eliminado pelo Flamengo da Copa do Brasil na última quarta-feira (12). O volante tem acordo para reforçar a equipe paranaense com contrato até o fim do ano. O chileno, inclusive, já estava em Curitiba para realizar os exames médicos e assistiu à vitória do Mengão em camarote na Arena da Baixada.

Contratado pelo Flamengo em meados de 2022, Arturo Vidal deixa o Mais Querido como campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil da temporada passada. Ao todo, o meio campista disputou 51 partidas, marcando dois gols e anotando quatro assistências.