O Flamengo acertou o empréstimo do lateral-direito João Lucas para o Cuiabá. O vínculo é válido até dezembro deste ano, quando também termina o contrato dele com o Fla. Aos 23 anos, ele se juntará ao meia Pepê, outro que deixou o Rubro-Negro e foi para o time do Mato Grosso. Não há opção de compra. As informações foram publiadas inicialmente pelo jornal “O Dia” e confirmadas pelo Jogada10.

A negociação começou em março, mas o Flamengo se “enrolou” com Rafinha, que acabou não fechando com o Rubro-Negro, que desistiu de liberar João Lucas. O Cuiabá também tinha desistido. No entanto, com o aviso do Internacional de que vai devolver Rodinei ao Fla, João Lucas ficará sem espaço e as negociações foram retomadas.

O jovem nem viajou com a delegação para o Equador, onde o clube carioca encara a LDU nesta terça-feira (4). Enquanto Rodinei não retorna, o que deve acontecer no início de junho, o Flamengo conta com Isla e Matheuzinho. Ele foi contratado do Bangu após o Carioca de 2019, fez 19 jogos e um gol pelo Fla.

JOGADA 10