O Flamengo indicou na temporada passada que realizaria uma reformulação em seu quadro de funcionários. E o clube não perdeu tempo neste quesito. No dia em que anunciou a vinda de Paulo Sousa e sua comissão técnica, a diretoria já começou a fazer cortes.

O primeiro a deixar o Mais Querido foi Wagner Miranda, preparador de goleiros. Mas este não é a única demissão que o Rubro-Negro pretendia fazer.

Nesta primeira semana do ano, o clube da Gávea fez o desligamento de Rafael Winicki, um dos preparadores físicos do time. O profissional é mais um dos que perdeu espaço por conta da chegada da equipe de Paulo Sousa e se despede do Fla. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale lembrar que Winicki é um dos nomes mais criticados pela torcida rubro-negra na última temporada. O preparador era contestado devido ao expressivo número de lesões recorrentes ocorridas no decorrer dos últimos dois anos. A Nação, esperando a demissão do profissional, chegou a fazer mutirões nas redes sociais pela saída dele do clube.

É importante salientar que a comissão do novo técnico conta com dois preparadores físicos: Antônio Gomez e Lluis Sala. Os nomes citados, assim como o restante da equipe de Paulo Sousa, conhecerão o elenco do Mais Querido na próxima segunda-feira (10), data marcada para a reapresentação do grupo.