Na última terça-feira (23), o goleiro César, do Flamengo sentiu dores durante treinamento no Ninho do Urubu e realizou exames para descobrir a razão do desconforto.

Durante a tarde, César foi avaliado e a possibilidade de fratura foi descartada pelo departamento médico do clube. Ainda com causa da lesão desconhecida, o arqueiro terá nesta sexta-feira (26) uma consulta com um médico especialista para testar a possibilidade de lesões ligamentares no joelho afetado.

Confira a nota emitida pelo Fla:

Vale ressaltar que César possui contrato de empréstimo ao Atlético-GO que entrará em vigor a partir do início da temporada de 2021. No entanto, tendo em vista os últimos acontecimentos, o Dragão aguarda um diagnóstico sobre a situação do atleta para reavaliar a ida do goleiro ao clube.

Com Diego Alves ainda sem condições de atuar por conta de uma lesão muscular, Gabriel Batista ficará como opção no banco na decisão do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Hugo Souza segue como titular da equipe.

Neste contexto, o Flamengo enfrentará o São Paulo nesta quinta-feira (25) pela rodada final do Brasileirão. A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e a transmissão da partida será feita pela TV Globo em quase todos os estados, com exceção do Rio Grande do Sul.