A partida entre o Mais Querido e o Internacional teve clima e audiência de decisão. Precisando a vitória para ter vantagem na busca pelo título, o Flamengo conseguiu vencer por 2 a 1 e deixou o clube gaúcho para trás.

O confronto foi tão emblemático que bateu um novo recorde na Rede Globo, alcançando 33 pontos no Ibope. De acordo com os dados estatísticos confirmados pela emissora, somente no estado do Rio de Janeiro, o jogo alcançou 4,5 milhões de pessoas.

Esta marca ultrapassou o recorde anterior, que também pertencia a uma partida do Flamengo. O embate em questão teve o São Paulo como adversário, quando o rubro-negro havia atingido 29 pontos, pelo Brasileirão, quando perdeu por 4 a 1, em novembro de 2020.

No Sul do Brasil, a transmissão também teve pontos altos de audiência. Na capital Porto Alegre, o público chegou a bater 35 pontos de média, com picos de 37. Sendo assim, a afiliada da Rede Globo regional, RBSTV, atingiu cerca de 1,4 milhão de habitantes.

+ Rogério Ceni revela que Gabigol pediu para sair

Para o último duelo do Flamengo no ano, o clube da Gávea poderá ultrapassar seu próprio recorde. O adversário será o São Paulo e o jogo marcará a última participação do Mengo na temporada de 2020 do Brasileirão. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (21).

Por: GaveaNews