Na manhã desta sexta-feira (22.01), o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que constatou lesão no adutor da coxa direita. O zagueiro já iniciou tratamento integral.

Aos 33 minutos da partida diante do Palmeiras, o zagueiro caiu no chão se queixando de dores, foi substituído por Gustavo Henrique e entrou e teve uma boa atuação ao lado de Arão na defesa do Mais Querido.

Com isso, a dupla de zaga contra o Athletico-PR, poderá ser formada por Willian Arão e Gustavo Henrique, já que a ambos foram bem diante do Palmeiras.

Rogério Ceni tem poucos dias para tentar treinar com Nathan ou Léo Pereira na defensiva, mas da mesma forma que aconteceu na última escalação, tudo pode acontecer.

O Flamengo também emitiu nota sobre a situação de Diego Alves, o goleiro segue no processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Portanto, está fora do jogo contra o Athletico-PR. Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100%.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo(24.01), às 19h(de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.