A atitude do clube perante o jovem mostra o quão complicada tem sido a relação entre as partes. Lincoln vive em total desconforto com o time há quase um mês.

O jogador foi extremamente criticado por ter ido a uma festa na véspera do jogo decisivo contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil, no qual o Flamengo foi eliminado, aliás. Desde então, o Garoto do Ninho, que já era alvo de cornetadas por conta de chances perdidas em campo, tem sido tratado um pouco diferente de como era antes.

Porém, o que tem deixado a relação mais insustentável é a postura do atleta, frente às orientações feitas pela diretoria do Fla. O atacante já foi advertido e encontra-se afastado das atividades do grupo. Diante da situação, o rubro-negro foi ao mercado e encontrou ofertas pelo garoto, no entanto, por conta do clima entre o Flamengo e Lincoln, o interesse por ele foi esfriado. O jogador agora aguarda propostas para deixar o time carioca.



Em meio à Guerra Fria vivida no Ninho, na última quarta-feira (16), houve um novo acontecimento. O time, que costuma parabenizar seus jogadores nas redes sociais, não mencionou o vigésimo aniversário do jovem. Com esta realidade, o clima se torna cada vez mais tenso entre o clube e os representantes de Lincoln, deixando a saída dele do Fla mais próxima.

Por: GáveaNews