Na procura de um treinador estrangeiro de qualidade para a temporada 2022, o Flamengo fez uma consulta pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Segundo o repórter e Youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, parceiro do DIÁRIO DO FLA, o Rubro-Negro entrou em contato com os representantes do atual treinador do Fortaleza. Vale ressaltar que no início de dezembro, um jornal chegou a dizer que Vojvoda estaria esperando uma proposta do Mais Querido.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, afirmou a renovação de contrato com o comandante argentino após a vitória contra o Bahia na última rodada do Brasileirão. Em entrevista ao ”SporTV”, o presidente do Leão do Pici declarou que não aceitará liberar o técnico sem o pagamento do valor estipulado em contrato, que é mais de 1 milhão de dólares.

“O contrato do Vojvoda é renovado automaticamente porque atingiu o objetivo (Sul-Americana). Estamos discutindo detalhes para a assinatura desta renovação. Algum clube que queira levá-lo vai ter que pagar a multa”, comentou Marcelo Paz.

+ Flamengo receberá quantia milionária pela venda de Lincoln neste mês

Juan Vojvoda fez história no Fortaleza. Com o argentino, o clube foi campeão cearense, semifinalista da Copa do Brasil, conseguiu a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores pela primeira vez na história do Tricolor de Aço, além de encerrar o Brasileirão com a melhor campanha entre os nordestinos na história dos pontos corridos. Na temporada, o treinador somou 51 jogos, com 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas.

Por: DIÁRIO DO FLA