Reinier não conseguiu se destacar na Europa

O Flamengo está ativo no mercado e busca alguns nomes para o meio de campo. Um dos jogadores que despertaram interesse da diretoria é Reinier. Dirigentes do Rubro-Negro, inclusive, entraram em contato com membro do estafe do atleta para saber o contexto do cria do Ninho no Real Madrid (ESP).

Conforme informação do portal ‘UOL’, o Flamengo se movimentou nos bastidores para sondar a situação de Reinier na Europa. Entretanto, depois de um primeiro contato, o estafe e deixou claro que o principal desejo do jogador é seguir no futebol europeu. Além do Rubro-Negro, o Corinthians também buscou o meio campista e recebeu a mesma resposta.

Aos 21 anos, Reinier está emprestado pelo Real Madrid ao Girona (ESP), da primeira divisão espanhola. Na atual temporada, o meia disputou 16 jogos e marcou apenas um gol. O contrato se encerra em 31 de junho, data que o atleta volta a ser do time madridista. Entretanto, o clube de Carlo Ancelotti pretende negociar o brasileiro.

Reinier ainda não conseguiu espaço no Real Madrid, tanto que foi emprestado por dois anos ao Borussia Dortmund (ALE) e, agora, por uma temporada ao Girona. Dessa forma, a diretoria madridista está aberta a negociações pelo meio campista, seja para transação de forma definitiva, seja para novo contrato de empréstimo.