Em jogo bem movimentado, Flamengo perde para o Fluminense nas Laranjeiras pelo mesmo placar que venceu na Gávea e leva a partida para os pênaltis. o Tricolor desperdiça duas penalidades, o rubro-negro marca todas e se classifica para a semi-final da competição nacional.

Partida de ida na Gávea:

No jogo da ida, na Gávea, o Flamengo saiu atrás do placar e conseguiu a virada com gols de Thiagoguinho, Muniz e Matheuzinho marcou no finalzinho da partida mesmo o rubro-negro estando com um jogador a menos. Lázaro, foi expulso, após dividida com Felipe no alto, Lázaro deixou os braços abertos e atingiu o rosto do adversário com o cotovelo.

Partida da volta nas Laranjeiras:

O Flamengo começou muito bem a partida, mesmo com a vantagem adquirida pelo jogo da ida, o rubro-negro buscava o gol do Fluminense a todo momento. Após o primeiro gol do tricolor, o garotos da Gávea passaram a não se encontrar dentro de campo, o Fluminense começou a mandar na partida e marcou três gols.

Quando tudo encaminhava para a vitória do Fluminense, Gabriel Barros, do Flamengo recebeu pela esquerda, traz para o meio e chuta no canto esquerdo do goleiro Pedro Rangel, marcando um golaço e levando a partida para os pênaltis.

Nos pênaltis o Flamengo foi cirúrgico, marcou as quatro primeiras cobranças, e o Fluminense perdeu a segunda e chutou a terceira na trave, com isso o Mengão se classifica para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A primeira partida das semifinais será realizada na próxima quinta-feira(07), na Gávea, às 15:30 (de Brasília) e o adversário do Flamengo será o Athlético Paranaense.

A outra semi será disputada por Atlético Mineiro e Corinthians.

Assista abaixo os melhores momentos: