Apesar de estar com suas finanças em dia, o Flamengo trabalha nos bastidores para se manter como potência não apenas no futebol, mas como instituição esportiva. Pensando em novos investimentos e melhorias para os demais esportes, o clube fechou parceria com o “Cartão de TODOS”.

A logo da empresa ficará exposta na parte traseira do uniforme de vôlei feminino e na frontal do calção da equipe de basquete masculino. Outras modalidades olímpicas, como canoagem e natação, também estamparão a marca.

O “Cartão de TODOS’” também trará benefícios para os torcedores rubro-negros. Serão disponibilizados descontos especiais para a Nação. As informações são do Lance!.

Victor Oliveira, gerente de comunicação da empresa, falou sobre a parceria. Vale destacar que o “Cartão de TODOS Esporte” já tem parceria com Zico, que é o embaixador da nova fase da marca.

— Mais do que apenas estampar os uniformes, nós queremos estar presentes no dia a dia do time e dos torcedores, contribuindo para que o Flamengo continue dando alegria para tantos brasileiros e para que os flamenguistas possam estar cada vez mais envolvidos com o time, construindo memórias e participando de experiências únicas.