Flamengo já fez o primeiro contato com o treinador preferido para comandar o time

As conversas com Rogério Ceni tiveram início no início da manhã, fim da tarde desta segunda-feira, e a oportunidade foi recebida com bons olhos. O treinador reflete entre cumprir o contrato com o Fortaleza até o fim do ano, como prometido, ou repetir o cenário do ano passado. A ótima relação com a diretoria cearense é vista como um ponto a favor, mas o próprio técnico ainda não tem decidido o que é melhor para sua carreira.

Enquete: Quem deve ser o novo técnico do Flamengo ? VOTE

Ceni terá tempo para refletir sobre a possibilidade no trajeto de Curitiba até Fortaleza. A delegação deixou a capital paranaense no meio da tarde desta segunda, após perder no sábado para o Athletico-PR. A possibilidade de dirigir um dos melhores times do país seduz, a questão financeira não é problema, mas o histórico recente de tomadas de decisão pesa na balança.

A saída de Dome não foi consumada ainda em Belo Horizonte justamente pela avaliação do Flamengo de que era necessário ter em mente com convicção um substituto. Ao decidir por Rogério Ceni, Marcos Braz se reuniu com Dome e sua comissão técnica para comunicá-los de que não contava mais com o trabalho dos espanhóis.

A diretoria rubro-negra tem nomes na manga como opção, mas sem iniciar contatos. Rogério Ceni é o preferido com sobras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui