Sabemos que no primeiro turno, o Flamengo foi derrotado para o Atlético-GO, em goiás, resultado que nem o maior anti do Mengão acreditaria que pudesse vir a acontecer. Se passou um turno completo, o rubro-negro agora está na terceira colocação do Brasileirão e o Atlético-GO, na décima quarta posição.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: confira como foi o último treino do Fla para duelo contra o Atlético-GO

A primeira alegria seria a vitória do Flamengo diante dos goianos. Com a vitória hoje, e derrotas dos times que brigam diretamente na liderança, o Fla pode se tornar líder da competição pela primeira vez na temporada.

O Atlético-MG enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, já os gaúcho, duelam diante do Santos, na Vila Belmiro, ambos tem jogos complicados, com isso, a chance do Mengão se tornar líder hoje é muito alta.

VEJA TAMBÉM: Veja a provável escalação do Flamengo para hoje contra o Atlético-GO

Vale lembrar que o Flamengo ainda possui alguns desfalques importantes, porém, dois dos principais nomes que estavam fora de combate, Arrascaeta e Gabigol estão de volta e é provável que o trio completado por Bruno Henrique, deve iniciar a partida de hoje como titulares.

Flamengo e Atlético-GO duelam nesta noite, Às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.