Neste sábado (21), poucos dias após a desclassificação na Copa do Brasil, o Flamengo terá mais um desafio pela frente.

Desde a derrota para o São Paulo, o time não teve muito tempo para se lamentar. Isso se deve aos compromissos com datas apertadas na agenda do Mengão. Para o retorno de suas atividades, o clube terá a partida contra o Coritiba neste sábado (21).

Contra o time sulista, o Fla poderá ter um total de 8 baixas. Destes jogadores, 5 se encontram no departamento médico e ainda não iniciaram o processo de reintegração ao restante do elenco nos treinos coletivos. Estes são: Gabigol, Filipe Luís, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia. Entretanto, devido à seriedade da lesão sofrida por Thiago, o atleta ficará de fora não somente desta partida, mas de todas as atividades do grupo no restante de 2020.

VEJA TAMBÉM: Com 5 novidades, Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores

Ainda sobre os lesionados, Diego Ribas, diferentemente dos demais citados acima, já iniciou o processo de retorno aos treinos com o restante do elenco e é maior expectativa da equipe técnica, que aguarda a disponibilidade de Diego para atuar pelo clube neste sábado. O camisa 10, porém, ainda não é uma garantia para Ceni.

Para fechar a conta, os zagueiros Gustavo Henrique e Natan também não participarão do jogo. Ambos receberam seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO e cumprirão suspensão automática contra o clube paranaense.

Com todos estes desfalques, o Flamengo enfrentará o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão com imagens feita pelo Premiere.

Por: GáveaNews