Neste sábado (28), o Flamengo voltará a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro e enfrentará o Santos pela 18ª rodada da competição. Após uma vitória quase inacreditável sobre o Grêmio, o rubro-negro visitará o Peixe e buscará a pontuação máxima da partida.

Contudo, o Mais Querido não contará com sua força máxima para seu próximo compromisso. Até o momento, o clube possui cinco possíveis desfalques para a partida, todos eles devido a lesões.

César já é baixa no elenco há alguns meses, desde que sofreu lesão grave, e permanece sendo acompanhado pela equipe médica do time. Junto do goleiro, Rodrigo Caio, Piris da Motta e Renê vem desfalcando o grupo já há algumas semanas e também não serão esperados para este duelo.

A novidade na lista é Bruno Henrique. O camisa 27 sentiu dores na coxa no embate contra o Grêmio, teve lesão constatada pelo departamento médico do clube e já iniciou tratamento. Porém, o jogador ainda não terá condições de entrar em campo.

Desta forma, o Flamengo finalizou suas preparações nesta sexta-feira (27) e agora aguarda para enfrentar o Santos. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, e será transmitida pelo canal Premiere.