Com as atuações na Seleção Brasileira, Fabrício Bruno vem chamando atenção do mercado europeu. Fabrizio Romano já cravou propostas no meio do ano e disse até que o jogador aceita se transferir para o Velho Continente. No entanto, Paparazzo Rubro-Negro trouxe que o clube não deseja se desfazer do atleta. Prova disso é que o Mengão recusou uma proposta gorda pelo zagueiro.

De acordo com o GE, antes mesmo da convocação, ainda no início do ano, Fabrício Bruno foi procurado pela Atalanta. Os italianos teriam oferecido a bagatela de R$ 43 mi, mas o clube rechaçou a oferta. Apesar de parecer uma quantia baixa, vale lembrar que Fabrício tem 28 anos.

Além disso, o zagueiro foi comprado pelo Flamengo por R$ 15 milhões. O clube pagou a multa rescisória do atleta ao Red Bull Bragantino para garantir a contratação. Ou seja, os italianos ofereceram ao Mengão o dobro do valor pago para comprar o jogador.

Com contrato renovado até dezembro de 2028, dificilmente Fabrício Bruno Receberia outra proposta em moldes parecidos. O Flamengo, portanto, não deve ter lucro com o atleta. Mas o clube prefere manter o jogador e ter retorno técnico e esportivo, já que vive saudável financeiramente e não tem necessidade de se desfazer de atletas importantes para continuar no azul.

Boa aparição na Seleção Brasileira atraiu outros times de olho em Fabrício Bruno

A Atalanta não é a única equipe interessada no zagueiro do Flamengo. Com boas avaliações nos jornais ingleses após o jogo seguro na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Inglatera, em Wembley, outras equipes se interessaram.

Tanto que Nottingham Forest e Wolverhampton, ambos da Inglaterra, passaram a acompanhar o jogador de olho em fazer uma possível proposta. O Olympique de Marselha, da França, também apareceu nos noticiários ligada ao defensor.