Flamengo venceu o Fortaleza no último sábado pelo placar de 3 a 0, na Arena Castelão, dando um importante passo na caçada ao líder Atlético-MG. Porém um fato fora do campo chamou atenção, um vídeo de torcedores do Fortaleza agredindo um torcedor do Flamengo acabou repercutindo bastante nas redes sociais. No vídeo dá para ouvir nitidamente os torcedores da TUF, que é uma torcida organizada do Fortaleza, darem ordens para matarem o flamenguista.

Com a repercussão do vídeo, o Flamengo se manifestou através do Twitter oficial repudiando qualquer tipo de violência a torcedores, o tweet feito pelo Mais Querido diz as seguintes palavras “O Clube de Regatas do Flamengo repudia qualquer tipo de violência. É revoltante que isso ainda aconteça nos dias de hoje. Esperamos que todos os envolvidos na agressão ao torcedor rubro-negro, ontem, em Forraleza, sejam punidos. Aos rubro-negros do Nordeste, todo o nosso apoio”.

A Polícia Militar do Ceará informou que uma equipe foi acionada para atuar na ocorrência. Os policiais apuram mais detalhes sobre as circunstâncias da lesão corporal sofrida. A Polícia informou que estão em busca dos suspeitos que acabaram deixando o local da agressão.

+ Veja quanto o Flamengo precisa pagar para comprar Bruno Viana, Thiago Maia, Andreas e Kenedy

Retirado de: Diário do Fla