O Flamengo entra em campo neste domingo (22), contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília). O clube encerrou a preparação na manhã deste sábado (21) e conta com uma ausência importante, o meia Giorgian De Arrascaeta. O Fla divulgou a lista de relacionados e justificou o motivo da falta do atleta. O jogador foi diagnosticado com fadiga muscular e permanece no Rio de Janeiro para recuperação.

Vale ressaltar que o clube conta com o retorno de alguns atletas. Gustavo Henrique que estava com Covid-19 e do atacante Gabigol que cumpriu suspensão automática depois de expulsão, diante do Internacional. Contudo, Rodrigo Caio segue em trabalho de reforço muscular, assim como Isla. Além deles e Arrascaeta, Thiago Maia cumpre quarentena por conta da Covid-19, e Piris da Mota e César seguem em recuperação.

Os atletas Bruno Henrique e William Arão cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Eles fizeram um trabalho a parte na manhã deste sábado (21). Ao todo o clube conta com oito desfalques para o jogo diante do Ceará.

Flamengo e Ceará se enfrentam no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 27 pontos conquistados.

+ Flamengo faz nova proposta e fica mais perto de renovar com Arrascaeta

Desfalques do Flamengo contra o Ceará:
– Arrascaeta: Fadiga muscular
– Bruno Henrique: Suspenso
– Willian Arão: Suspenso
– Piris da Motta: Lesão
– Thiago Maia: Covid-19
– Maurício Isla: Lesão
– Rodrigo Caio: Lesão
– Renê: Lesão

Por: COLUNA DO FLA