Flamengo e Sport se enfrentam, nesta quarta (07), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Provável escalação do Flamengo.
Continua após a Publicidade

Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (26), em um jogo decisivo para as pretensões do time. O Rubro-Negro briga não deseja perder nenhum jogador para as próximas rodadas da competição. Sendo assim, toda atenção é pouca em relação aos penduradas da equipe.

+ SAIBA COMO ASSISTIR FORTALEZA X FLAMENGO

Continua após a Publicidade

Dos cinco jogadores com dois cartões amarelos, apenas o meio-campista Gerson é titular absoluto. Rogério Ceni, contudo, também está pendurado. O treinador, por sua vez, já foi contratado ‘amarelado’ da época de Fortaleza. Além dos dois, João Lucas, Vitinho e João Gomes completam a lista.

João Gomes vinha atuando como titular no Flamengo, pois Willian Arão estava lesionado e desfalcou o time nas duas últimas rodadas. O camisa 5, no entanto, se recuperou e deve reassumir a vaga, com Gomes ficando à disposição de Rogério Ceni no banco de reservas.

Vitinho, por outro lado, é uma espécie de 12° jogador com Rogério Ceni. O atacante disputou todos os jogos desde que Ceni fora contratado, seja entrando no decorrer das partidas ou iniciando os confrontos. João Lucas, contudo, foi ultrapassado por Matheuzinho na lista de preferência do técnico.

+ SAIBA COMO ASSISTIR FORTALEZA X FLAMENGO

Sendo assim, a equipe tem que ficar atenta aos cartões, para que nenhum jogador fique suspenso para o jogo contra o Fluminense, no dia 06 de janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela 27ª, o Flamengo encara o Fortaleza às 19h (horário de Brasília) deste sábado (26), no Castelão.

Por: ColunadoFla

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui