Saiba conde assistir Flamengo e Bahia pela 26ª rodada, do Campeonato Brasileiro 2020. A partida está marcada para o próximo domingo(20), às 18:15 (de Brasília), no estádio Maracanã.

Flamengo e Bahia vivem momentos distintos na competição, não últimas quatro partidas o rubro-negro venceu três e empatou uma, já os baianos perdeu todas.


Globo solicita e CBF altera data e horário de jogo do Flamengo


É muito provável que Rogério Ceni mantenha a dupla de zaga que jogou diante do Santos, Rodrigo Caio e Natan, desde sempre essa a dupla mais desejada pela torcida.

O Flamengo vem de vitória diante do Santos, no Maracanã, por 4 a 1. O Bahia foi eliminado no meio da semana pelo Defensia y Justicia na Copa Sulamericana, pelo placar agregado de 4 a 2.

Na terceira colocação com 45 pontos, o rubro-negro está a 8 pontos do líder São Paulo, porém com duas partidas a menos. Já o time dirigido por Mano Meneses, ocupa a 16ª posição com 28 pontos, três pontos a mais que o Vasco, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento.

+ CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

DESFALQUES NO FLAMENGO:

Willian Arão vem se recuperando de lesão e é dúvida para a partida, o volante será avaliado neste sábado(19), para saber a possibilidade de ser relacionado.

Diego Ribas treinou normalmente na quinta-feira(17) e na sexta-feira(18) e tudo indica que seja relacionado para o jogo.

Thiago Maia segue fora se recuperando de cirurgia e só retorna na próxima temporada.

Pendurados: Gabi, Gérson, João Gomes, Vitinho e Filipe Luís.

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; João Gomes, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

ARBITRAGEM PARA FLAMENGO E SANTOS:

Árbitro principal: Flavio Rodrigues de Souza – SP (FIFA)
Bandeirinha 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP (FIFA)
Bandeirinha 2: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)
Quarto Árbitro: Daniel Victor Costa Silva – RJ (CBF)
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho – SP (CBF)
Assistente de Árbitro de vídeo 1: Douglas Marques das Flores – SP (CBF)
Assistente de Árbitro de vídeo 2: Fabricio Porfirio de Moura – SP (CBF)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano – MG (CBF)

FLAMENGO E SANTOS ONDE ASSISTIR AO VIVO A TRANSMISSÃO DO JOGO:

Flamengo e Bahia está marcado para às 18:15(de Brasília), então como de costume para esse horário não teremos transmissão na TV aberta, a única opções de transmissão ficará por conta da TV fechada, no pay-per-view dos canais Premiere.