Flamengo x Goias hoje, no Maracanã, é um jogo atrasado do dia 20 de setembro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcado para às 18h (horário de Brasília).

Clique aqui e ASSISTA AO VIVO: FLANENGO X GOIAS

O Flamengo vem de quatros jogos de invencibilidade na competição, sendo um empate contra o Palmeiras, e vitórias diante do Athlético Paranaense, Sport e Vasco. Já o Goiás, vem de três derrotas seguidas, para Santos, Fluminense e Atlético Mineiro.

O rubro-negro carioca, está na terceira colocação com 27 pontos, porém, com um jogo a menos que o Internacional, que possui 28 pontos e é o vice-líder até o momento. O time goiano, está na lanterna da competição, com apenas 9 pontos ganhos e à 6 pontos do 16º Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 15 pontos.

Prováveis Escalações de Flamengo x Goias:

Possível Fla: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan (Léo Pereira) e Filipe Luís(Renê); Thiago Maia e Arão; Gérson (Michael), Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Possível Goiás: Tadeu; Pintado (Edílson); Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura.

Arbitragem para Flamengo x Goiás:

O árbitro principal será o Paulo Roberto Alves Junior, que terá como assistentes o Rafael Trombeta e o Victor Hugo Imazu dos Santos. O VAR ficará por conta de Thiago Duarte Peixoto.

Transmissão para Flamengo x Goiás:

A transmissão mais uma vez, será de forma exclusiva do Premiere Play, dos canais Globo. Portanto, não veremos a partida sendo transmitida em canal aberto.

Próximas partida do Flamengo:

Se enganou quem pensa que o Flamengo terá folga no resto da semana. O Mengão já volta a campo novamente, na próxima quinta-feira(15), também no Maracanã, dessa vez, diante do RB Bragantino, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro. Então, se prepara torcedor que a semana será movimentada.