Continua após a Publicidade

Após vencer o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a estrela do time tricolor, Fred, confessou que o elenco do Fluminense comemorou muito a vitória sobre o Flamengo, e que no vestiário cantaram a música do deboche “ganhar FLA-FLU é normal”.

— Fico muito orgulhoso pela nossa vitória. Depois de um primeiro tempo ruim, melhoramos. O Ailton pediu para o nosso time começar a jogar. Pressionamos o Flamengo e fomos bem superiores no segundo tempo. Bola na trave, pressão. Foi muito merecida essa vitória. Dedico a toda nossa torcida. Queria tanto compartilhar com eles no Maracanã. Tenho certeza que, assim como nós vibramos no vestiário, cantando os hinos da arquibancada, “time de guerreiros”, “ganhar Fla-Flu é normal”, sei que eles também comemoraram —, disse Fred.

Continua após a Publicidade

+ “Assim, a gente não merece ser campeão” Arrascaeta desabafa


Contudo, o time do Flamengo é superior ao Fluminense, tendo uma visão da partida em questão:

   PARTIDA FLA X FLU 06/01/2021  FLA  FLU
CHUTES A GOL85
POSSE DE BOLA73%27%
PASSES673251
ESCANTEIOS114

Agora falando em estáticas gerais, veja tabela:

     FLA  FLU
VITÓRIAS158 (36,83%)133 (30,77%)
GOLS622(52,52%)564(47,48%)
PARTIDAS430
EMPATES139

+ Descontente, Jorge Jesus tem reunião com presidente do Benfica

Em terceiro lugar na classificação, o Flamengo precisa de sete pontos para alcançar o líder, com foco na próxima partida, o Mais Querido receberá o Ceará no domingo (10), a partida é valida pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui