O atacante Gabigol fala com a imprensa a partir das 9h15 (de Brasília). Acompanhe ao vivo a entrevista coletiva do camisa 9 rubro-negro clicando no vídeo acima.

Confira abaixo todas as aspas de Gabigol, na coletiva desta sexta-feira(15), no Ninho do Urubu.

Gabigol: “Sou espontâneo. Não, eu estava no banco, obvio que nao gosto, qual jogador que gosta? Mas também respeito meus companheiros, respeito quem entrou. Vi que falaram mtas besteiras, que eu nao estava com a camisa, contra o Fortaleza eu tava com a mesma camisa, entrei e fiz gol, falaram que nem treinei, mas nem teve treino dos reservas.”.

Gabigol sobre panelas: “(Risos). Não existe isso, um grupo de 27, 30, aqui no CT tem sei la umas 50 pessoas que trabalham aqui, ter afinidade com mais pessoas é normal, Mas em 2019 não tinha panela e agora tem? É uma loucura. Do grupo que foi campeão nao esta 2, não tem porque ter panela, isso nao existe, é realmente muito engraçado”

Gabigol sobre falta de comando: “A gente tem pessoas aqui que da respaldo a gente como o Landim que da respaldo a gente, como o Braz, o Spindel. Não sinto que falta isso, sinto que faltam os resultados que aí quando a gente ganha tudo é maravilhoso”.

Gabigol: “Acho que como a gente tambem joga mto tempo junto é obvio que as defesas se ligam na nossa movimentação, então normal que a gente seja bem marcado. A gente tem treinado muito com o Rogério, tentado se aproximar mais. Os números provam que damos resultado, estamos fazendo de tudo para se aproximar mais dentro de campo, não só da gente como também dos outros jogadores”.

Gabigol citou várias lideranças como Diego Alves, Ribas, FIlipe Luís e disse sobre o Gerson: “Ele tem cobrado a nossa ideia de ser um líder. Tem o Renê aqui há muito tempo, o Arão. Liderança é o que não falta, o que falta é ganhar os jogos”.

Gabigol sobre reserva “(incomoda) muito. Mas ninguém quer. Voce acha que quando o Pedro estava no banco estava feliz? Ou O michael está feliz? A camisa, nao sei se já perceberam, mas na Europa isso é normal acontecer. Fiquei sem a chuteira pq tive uma lesão mto séria no tornozelo.

Gabigol: “Estamos falando de um time que venceu a Libertadores em 3 minutos, de um time que contra o Racing fez o gol no finalzinho. Temos reação sim, Acho que a gente tem que matar os jogos, a gente precisa fazer mais gols, tomar menos gols”.

Gabigol: “A gente vem estudando o Goiás a semana inteira, como eles vem estudando a gente. A gente precisa melhorar, em bola parada, em lances que talvez a gente não dê muita importancia e acaba levando gol’.

Gabigol sobre relação: “A relação é mto boa( com Ceni). No Dome falavam que tinha brigado com ele no vestiário, minha relação com ele era muito boa, com o Jesus e agora o Ceni, tenho aprendido muito com ele. Ele é experiente, está aqui de corpo e alma, estamos juntos com ele”.

Gabigol: “Comparar o Flamengo de 2019 é injusto com qualquer time do Brasil, o que aconteceu vai ser mto dificil acontecer de novo. Claro que é o mesmo time, a gente tem potencial para vencer de novo e é isso que a gente quer, mas são tempos diferentes”.

Gabigol: “Como um grupo que venceu tudo dois anos atrás esse ano não pode vencer? Um time que brigou pela Libertadores e virou em 3 minutos vai desistir fazendo 10 jogos? A torcida vai desistir?”.

Gabigol: “Quem nao gosta de vir aqui tendo todas as condições de vencer? Comento com meus companheiros que joguei em times que tinha que empatar, conseguir um pouco e aqui no Flamengo voco tem que vencer”.

Gabigol sobre manifestações: “Se me perguntar se acho certo, não, não acho certo. Eles vieram aqui, não foi algo tão pacífico porque fiquei sabendo que amassaram o carro de uns jogadores aí. Mas a cobrança em rede social, estádio, quando vem aqui numa boa sim, eles tem razão”.

Gabigol: “Eu sempre falei para as pessoas que eu jogo no Flamengo por causa deles (torcedores), eu quero estar aqui de novo naquela avenida lotada, para mim foi um dos melhores dias da minha vida”.

Gabigol sobre a liderança de Filipe Luís: “Cada um tem a sua liderança, a gente tem o Filipe que fala mais com a gente não tanto com a imprensa”.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ÍNTEGRA DA COLETIVA NA FLA TV

Coletiva de Gabigol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui