Mesmo com motivos de sobra para comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na tarde deste domingo, o também deixou o Maracanã com preocupações. Isso porque Diego e Rodrigo Caio se queixaram de problemas físicos e serão reavaliados nesta segunda-feira. Gabigol, que também precisou ser substituído, sentiu apenas um mal-estar e não deve ser problema para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Na coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação dos três:

— O Rodrigo Caio sentiu um probleminha no tornozelo. Gabriel mal-estar, veio falar comigo que preferia sair porque não estava se sentindo tão bem. O Diego sentiu um pouquinho a posterior. Foram alterações mais por algum cansaço, reclamação, dor.

Pelo Twitter, o clube já havia informado, além da indisposição do camisa 9, que o meia havia se queixado de dores na coxa direita e o zagueiro de um incômodo no tornozelo direito.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Diego e Rodrigo Caio deixaram o campo para as entradas de Gomes e Natan, respectivamente. Oito minutos depois foi a vez de Gabigol ser substituído pelo lateral-direito João Lucas. Antes, porém, o camisa 9 marcou o gol da virada rubro-negra.

Com o resultado, o Flamengo chega à última rodada com 71 pontos e na liderança do campeonato, precisando só de si para ser campeão. O último jogo será contra o São Paulo, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo horário, o Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

Por: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui