Gerson foi o único jogador que iniciou no time titular que estava pendurado com dois cartões amarelos, o volante do Flamengo deu uma entrada por trás exagerada no atacante do Ceará, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time diante do Goiás, no próximo dia 18 de Janeiro, na Serrinha.
+ Melhores momentos de Flamengo 0x2 Ceará, pelo Campeonato Brasileiro
O camisa 8 é um dos principais jogadores do time, um dos poucos que ainda está sendo elogiado pela torcida nas últimas péssimas partidas que o time vem fazendo.
Sem poder contar com Gerson, o técnico do Flamengo terá as opções de João Gomes e Diego Ribas para a posição.
+ CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O próximo jogo do Flamengo será diante do Goiás, na Serrinha, na segunda-feira(18), às 20h (de Brasília). A partida não terá transmissão de TV aberta, o jogo poderá ser assistido apenas pelo Premiere na TV por assinatura ou na Internet. Aqui no MengoNews.com você acompanha tudo que acontece na partida em tempo real.
Esse time de Rogério Ceni está uma VERGONHA.