Continua após a Publicidade

A última rodada do Brasileirão 2020 acontece amanhã e ela está cercada de expectativas já que nela será decidido o grande campeão, Flamengo ou Internacional. Diante disso, a TV Globo prepara uma mudança no protocolo sanitário do coronavírus e autorizou viagens internas de uma grande equipe para a transmissão dos jogos.

Depois de meses obedecendo um rígido protocolo sanitário, a TV Globo, liberou nesta quarta-feira, profissionais da Globo Rio para viajarem na cobertura da grande decisão do Brasileirão 2020. O duelo que será entre São Paulo x Flamengo, que será transmitido pela emissora carioca amanhã. A equipe enviada tem produtores e os repórteres Eric Faria e André Gallindo, que estão são ‘setoristas’ do Flamengo.

Continua após a Publicidade

Apesar das viagens entre os profissionais da TV Globo não estarem acontecendo, elas não estavam proibidas, mas elas aconteceriam apenas em casos “extraordinários”, como a final do Brasileirão 2020, que irá parar grande parte de todas as torcidas do país.

Brasileirão 2020

+ Primeiro jogo do Flamengo no Carioca passará na Record

A última rodada será disputada nesta quinta-feira (25) e todos os jogos se iniciam às 21h30 (horário de Brasília). Os grandes duelos da noite serão: São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians, que vão decidir o campeão da competição.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui