A menos que ocorra algo extraordinário até o ano que vem, a TV Globo já tem estudos e desenhos bem avançados para os seus domingos no ano que vem, após a saída de Fausto Silva ao final de 2021.

O planejamento é manter o formato existente do início da tarde, com The Voice KidsThe Voice + e Popstar, além de outros que já existem. Vale lembrar que os programas citados tem o formato de temporada, sendo alterados entre si de acordo com a duração de cada um.

Em sequência, a emissora pretende transmitir um filme ou dois, dependendo da necessidade. Pode surgir também um novo programa, mas sem prazos ou compromissos. Para este horário, no entanto, ainda não há nenhum acordo, nem ao menos conversas sobre o assunto.

Para o começo da noite, a Globo pretende agendar os jogos de futebol para as 18h, entregando a programação para o Fantástico às 20h. Assim, o horário esportivo da emissora será adiado em 2h, visto que atualmente as partidas são transmitidas às 16h.

Ainda sem mudanças neste ano a TV Globo transmitirá para quase todos os estados (com exceção do Rio Grande do Sul) o duelo entre Flamengo e São Paulo nesta quinta-feira (25). A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, sendo a última chance do rubro-negro conquistar o título de campeão brasileiro na temporada de 2020.