Onde assistir Grêmio e Flamengo, as equipes duelam nesta quinta-feira(27), na Arena do Grêmio, às 20h (de Brasília), o jogo é válido por um jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A transmissão do jogo será de forma exclusiva do Premiere.

Na última rodada, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, na Arena da Baixada por 2 a 1, a derrota desanimou a torcida, pois a distância para o Internacional, subiu para sete pontos.

Do lado dos gaúchos, O Grêmio vem de derrota para o Inter, em um dos maiores clássicos do Brasil. O colorado venceu com um gol polêmico de pênalti marcado nos minutos finais da partida.

Desfalques:

No Mais Querido, Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves e Rodrigo Caio, os jogadores estão trantando lesões e não foram relacionados para o jogo.

Pedro Geromel é desfalque no Grêmio, Rogrigues é substituto. No Meio, Maicon pode retornar ao time, o jogador se recupera de lesão e está voltando aos poucos para o time. Renato Gaúcho deve usar o que tem de melhor.

+ CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

Pendurados no Flamengo:

Gabigol, João Lucas, João Gomes, Rogério Ceni.

Arbitragem para Grêmio e Flamengo:

Árbitro principal: Rodolpho Torki Marques – PR (FIFA)

Rodolpho Toski Marques, árbitro paranaense da FIFA — © Alexandre Vidal

Bandeirinha 1: Bruno Boschilia – PR (FIFA)
Bandeirinha 2: Victor Hugo Imazu – PR (CBF)
Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko – PR (CBF)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski – PR (CBF)
Assis. de Árbitro de vídeo 1: Lucas Paulo Torezin – PR (CBF)
Assis. de Árbitro de vídeo 2:  Luciano Roggenbaum – PR (CBF)
Observador de VAR: Raimundo Nonato – DF (CBF)

Clubes Franceses e Turcos demonstram interesse por Piris da Motta

Prováveis escalação de Grêmio e Flamengo:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego (Arão), Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Onde assistir Grêmio e Flamengo:

A partida entre Grêmio e Flamengo, terá transmissão exclusiva do Premiere, portanto, o jogo não terá transmissão na TV aberta.