UOL: Diego e Gabigol fizeram uma live com o troféu do Brasileirão após a conquista do título do Flamengo e aproveitaram para desabafar. Sobrou até para o apresentador do SporTV André Rizek.

– Nação, amo vocês. Mas time de frouxo? Aí, não… “Rapaz, sete títulos, não tem como”, complementou Diego. Se ficar p*, morde as costas como diz o Imperador. Aqui é espírito vencedor. Segundo, vamos falar nome? Seu Venê Casagrande… Você é um belo de um palhaço. “É um bom inventor”, disse Diego.

– Outra, seu André Rizek. Falou que o campeonato do Vasco foi melhor porque liderou duas rodadas (risos). “Tem um outro, que Gabi, com todo o respeito, aqui não tem esse negócio de empolgação, a gente fala verdade. Na verdade, na derrota, não é por causo de troféu, não. Seu Diogo Dantas, pelo amor de Deus, vamos respeitar a história do Mengão, a história dos jogadores do Flamengo. Aqui tem caráter, aqui não tem depende de troféu pra falar umas verdades, não. Mas, com o troféu fica mais bonito, disparou Diego Ribas.

– Thiago Galhardo… “Acho que estava resfriado”, complementou Diego. Ele meteu um cheirinho pra nós? O que ele ganhou? Nada. “Aqui é cheirinho de troféu”, disse Diego.

– E tem outra, Rodrigo Dourado, a taça é no último jogo… Não pode levar no penúltimo jogo, só no último. “Abelão, um abraço. Mas tem que segurar”, finalizou Diego.

Até a rodada passada, quando assumiu a liderança, o Flamengo não havia conseguido ficar na primeira posição do Campeonato Brasileiro. O Vasco foi líder no começo da competição, mas terminou rebaixado para a segunda divisão.

Durante a live, Gabigol ainda disse que era um jogador decisivo: “Apareço quando precisa”, disse. “Vamos curtir isso aqui e depois vamos atrás de outro [título]”, afirmou Diego. Gabigol reforçou o desejo do meia e finalizou: “De seis, levamos quatro”.