Flamengo e Jorge Jesus chegaram a negociar, em abril, uma possível volta do treinador ao comando do Mais Querido. Entretanto, as conversas não avançaram e Sampaoli assumiu o elenco rubro-negro. Já o ‘Mister’ ficou no Fenerbahçe (TUR) e, dessa vez, recebeu sondagens para ser o novo técnico da Seleção da Arábia Saudita.
De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, Jorge Jesus recebeu uma oferta milionária da Seleção da Arábia Saudita. O ex-treinador do Flamengo, vale lembrar, tem contrato com o Fenerbahçe até o dia 31 de maio e não deve estender o vínculo com o clube turco. O português, no entanto, só pretende avaliar as ofertas de trabalho após o último jogo do atual time na temporada, que acontece na quarta-feira (30).
Importante ressaltar que, além do interesse da Arábia Saudita, Jorge Jesus é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Seleção. O ‘alvo principal’ dos dirigentes brasileiros é Carlo Ancelotti e, caso o italiano não aceite ‘vestir a Amarelinha’, o português será procurado pela CBF.
Enquanto Jorge Jesus aguarda para ter o futuro definido, Sampaoli foca as atenções para o próximo compromisso à frente do Mais Querido. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.