Jorge Sampaoli, técnico do Atlético Mineiro (Imagem: Divulgação/Atlético)
Continua após a Publicidade

Informações que circulam pela imprensa esportiva do país indicam que o argentino Jorge Sampaoli estaria com intenções reais de comandar o Flamengo na próxima temporada. Atualmente, o técnico comanda a equipe do Atlético Mineiro, também com chances reais de título no Campeonato Brasileiro, embora o caminho até a taça, neste momento, seja mais complicado que o do Rubro-Negro.

Do outro lado, a possibilidade do argentino desembarcar ao Rio de Janeiro para treinar o clube da Gávea também estaria agradando alguns diretores do time. A compreensão é de que, com o seu pulso mais forte, seria capaz de domar as estrelas do time, diferente do técnico Rogério Ceni, que por vezes é criticado pela falta de controle sobre os seus jogadores.

Continua após a Publicidade

O caso mais recente foi protagonizado com Gabriel Barbosa, que não escondeu a sua insatisfação ao ser posto no banco de reservas, ou mesmo com as substituições no decorrer das partidas.

No Atlético Mineiro, o futuro de Jorge Sampaoli está indefinido. A diretoria mineira estuda a possibilidade de renovar o contrato com o argentino, recebedor de um dos maiores salários do país em sua profissão.

Do outro lado, Rogério Ceni continua com o cargo ameaçado no time, sobretudo por conta da instabilidade de seus resultados. Embora a diretoria defenda a permanência até o fim do Campeonato Brasileiro, a continuidade de seu trabalho para 2021 ainda não é dada como certa, e dependerá do resultado conquistado no torneio nacional.

+ NOTÍCIAS

Após provocação no jogo de ida, Thiago Neves fala em “dar o troco” em Diego Ribas

Sequência mais complicada na reta final do Brasileirão pertence ao Flamengo; veja estatísticas

Por: IG

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui