O portal de notícias português “TVI24” divulgou a informação que o Benfica está sondando novamente atletas do Flamengo.

O primeiro da lista é Léo Pereira, que pode procurado pelo clube português, caso o negócio com Lucas Veríssimo, do Santos, não se confirme. O clube também volta a se interessar em Gerson e, como novidade, avalia a possibilidade de fazer uma oferta para Willian Arão.

Há informações que Arão não pensa, em hipótese alguma, a possibilidade de deixar o clube. Ele está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira desde o ano passado, e o desejo seria permanecer no rubro-negro.

O Mais Querido está ciente deste desejo por parte de Willian Arão em continuar no clube e, até o momento, não foi procurada por nenhum dirigente do clube português.

Gerson também estaria apresentando resistência em deixar o Flamengo. Apesar de sonhar com a possibilidade de atuar no futebol da Europa, o coringa rubro-negro deseja disputar a Copa do Mundo de 2022 vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Para tanto, compreende que a vitrine para o seu futebol terá uma maior visibilidade caso esteja atuando no Brasil, exibindo um bom futebol dentro das quatro linhas pelo manto do Mais Querido.

Em Portugal, o técnico Jorge Jesus vem tendo o seu trabalho bastante contestado. Após a sequência de triunfos pelo Flamengo, não conseguiu emplacar em seu país de origem e sofre com uma sequência de resultados ruins, incluindo uma precoce eliminação na Uefa Champions League.

Fonte: FlaAgora