Cria das categorias de base do Fluminense, Kenedy foi contratado como uma das principais joias brasileiras pelo Chelsea (ING), em 2015. Sem se firmar no time inglês, o atacante atuou em diversas outras equipes, até chegar no Flamengo, em 2021. Agora, o atleta pode retornar ao Rio de Janeiro, mas para jogar no Vasco da Gama.

Em busca de reforços para compor o ataque na sequência da temporada, a diretoria do Vasco deseja realizar a contratação do atacante Kenedy. Isso porque, o Cruzmaltino soube, por meio de intermediários, que o jogador quer deixar o Real Valladolid (ESP). A informação é do portal Palco do Esporte.

A intenção do Vasco é conseguir um empréstimo do atacante, que pertence em definitivo ao clube espanhol. Outros times também demonstraram interesse, mas o Cruzmaltino foi o único a abrir negociação pelo atleta. O desejo de sair do Valladolid é por conta do pouco espaço, afinal, disputou somente cinco partidas na equipe.

No Flamengo, vale lembrar, Kenedy realizou 17 partidas, marcou um gol e deu uma assistência, participando da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2021. Nos últimos anos, o atacante vem sofrendo com problemas físicos e não tem conseguido se firmar em nenhum clube.