De acordo com o Transfers24hr, o lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, está sendo muito cobiçado pelo futebol europeu. Isso porque, segundo a publicação, Basel (SUI), Udinese (ITA) e Az Alkmaar (HOL). monitoram a situação do atleta rubro-negro.

Em 2021, o nome de Ramon esteve envolvido em muita especulação. As principais envolviam o Porto (POR) e a Roma (ITA). A partir de agosto, os portugueses demonstraram interesse no jogador e estudavam fazer uma proposta, mas a oferta não chegou na mesa do Flamengo.

Por sua vez, o portal Torcedores informou que a Roma enviou representantes ao Brasil para analisar o desempenho de jovens laterais-esquerdo que atuam por aqui. Um dos principais desejos do clube era Ramon, que começava a ganhar chances com Renato Gaúcho na ausência de Filipe Luís.

Ramon é um dos maiores destaques recentes da base do Flamengo. Na temporada 2021, o lateral-esquerdo fez 24 partidas pelo time profissional. Ele não marcou gols, mas distribuiu duas assistências. O jovem renovou seu contrato em 2020 até dezembro de 2025, com multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$ 320,8 milhões).

Retirado de: Mercado do Futebol