Léo Pereira, zagueiro do Flamengo - © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

O futuro do zagueiro Léo Pereira segue sem definição. Nesta terça-feira, o jogador manifestou ao Flamengo que deseja deixar o clube para jogar no Besiktas, da Turquia, mas a diretoria faz jogo duro e pede um valor alto para negociá-lo. As informações são do site “GE”.

Pouco aproveitado no Flamengo, Léo entende que será importante buscar novos ares e acredita que, caso se transfira, terá mais chances de entrar em campo. Atualmente, ele é a quinta opçção de Rogério Ceni para a zaga e não atua desde o dia 25 de novembro, no primeiro jogo do Rubro-Negro com o Racing pelas oitavas de final da Libertadores. No entanto, o clube quer recuperar boa parte do investimento de 6 milhões de euros que fez ao comprá-lo junto ao Athletico-PR.

Continua após a Publicidade

O Flamengo fez uma contraproposta ao Besiktas e chegou a sugerir um empréstimo até o janeiro de 2022. No entanto, o desejo dos turcos é ter o atleta em toda temporada 2021/2022Por conta do impasse, há a opção de o zagueiro ir para a Europa por seis meses, até o fim da temporada atual, e sem valor de compra fixado.

Inicialmente, o Flamengo deseja 1.5 milhão de euros (R$ 8 mi) para negociar o atleta. Com a soma do empréstimo e de salários, Léo Pereira custaria ao Besiktas cerca de 3 milhões de euros. Os clubes têm até a próxima segunda-feira para chegar a um acordo.

+ NOTÍCIAS

VENDIDO! Flamengo vende Yuri César por R$ 32 milhões de reais

‘Problema é do Grêmio’, diz Renata Fan sobre Renato Gaúcho ‘Entregar’ contra o Fla

Clube italiano pode tirar o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo

Por: O Dia

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui