Lucas Torreira, atuando pelo Arsenal — © Diulgação Arsenal

Com a viagem para a Europa do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, a Nação Rubro-Negra vive a expectativa da chegada de novos reforços. De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e com a jornalista Raisa Simplicio, o Flamengo está de olho em dois jogadores que atuam no meio-campo na Europa.

”Um nome seria do Hernani, que já atuou pelo Athletico-PR e atualmente está no Parma, da Itália. O outro seria o uruguaio Lucas Torreira, de 25 anos, volante que jogou no Arsenal, da Inglaterra. A informação que eu tenho é que o Flamengo já colocou esses dois jogadores em pauta e o Marcos Braz já estaria tentando como plano B, caso a contratação de Thiago Mendes não se concretize”, disse o ‘Paparazzo’.

Hernani Azevedo, volante do Parma – Foto: Divulgação

Vale lembrar que nesta semana, o mesmo havia noticiado que o Flamengo teria conversas adiantadas com um jogador que ainda ninguém especulou. Enquanto as negociações por Thiago Mendes, Kenedy e Rafinha Alcântara se arrastam, a diretoria Rubro-Negra não perde tempo e prepara plano B para não voltar da viagem sem nenhuma contratação. Mas, como sabemos, Marcos Braz costuma adotar cautela e não terá pressa para fechar nenhum negócio.

Veja, abaixo, lances dos jogadores: