João Gomes, volante, do Flamengo — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

O último encontro entre Flamengo e Grêmio foi meramente protocolar e serviu apenas para aumentar o placar final do embate nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a maior atração do confronto foi a presença da torcida, que não se encontrava com o elenco do Mais Querido no Maracanã há um ano e meio.

A presença do público foi um marco importante para alguns dos jogadores do atual plantel, que ainda não tinham encontrado com a Nação na casa do Mengão. Este foi o caso de João Gomes, que começou a atuar no time profissional no ano passado, quando já havia pandemia e as arquibancadas estavam vazias.

Continua após a Publicidade

Ele estreou com o elenco principal do Flamengo no dia 21 de outubro de 2020, entrando para substituir Willian Arão em uma vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, pela Libertadores. Desde então, ele vem atuando no time profissional e sendo muito elogiado pela torcida nas redes sociais.

Contudo, ainda não tinha visto as arquibancadas com a presença torcedores. Por isso, a mãe o jovem comemorou nas redes sociais a estreia do atleta com público no Maracanã.

Confira a publicação:

Com o jovem à disposição, Renato Gaúcho já prepara seu elenco para enfrentar o Grêmio novamente no Maracanã, desta vez pelo Brasileirão. A partida, válida pela 21ª rodada do torneio, ocorrerá no domingo (19), às 16h (horário de Brasília). A transmissão do duelo ficará por conta da TV Globo.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui