Meia Oscar | Foto: AFP PHOTO / Johannes EISELE

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos e intensos no mercado. Buscando nomes que possam reforçar e qualificar ainda mais o elenco rubro-negro para a continuidade da temporada.

Mesmo após confirmar oficialmente as contratações de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e deixar muito bem encaminhada a chega de Guillermo Varela. A diretoria rubro-negra vai seguir buscando jogadores e um nome que ganhou muita força, finalmente pode ser anunciado pelo Mais Querido.

De acordo com informações dadas no programa ‘SBT Esporte Rio’, após muita insistência. O clube chinês aceitou liberar Oscar e o meia está muito próximo de ser o novo reforço do Flamengo para o restante da temporada.

Os empresários do jogador e o Flamengo agem com muita cautela para que o acordo seja documentado e oficializado pelos chineses, para que enfim o Mais Querido possa anunciar a chegada do jogador.

A vontade de Oscar pesou muito para a liberação dos chineses, o jogador quer vestir o Manto Sagrado e fez o pedido para os dirigentes do Shanghai Port, que é o clube que detém os seus direitos.