Lendário presidente do Flamengo, Márcio Braga cedeu entrevista ao GE e falou sobre a gestão do atual mandatário Rodolfo Landim. Márcio criticou a forma com que Landim está conduzindo o futebol rubro-negro e acredita que a oposição possui boas chances de vencer as eleições que acontecem no fim do ano.

“Ele não é má pessoa. É um bom rubro-negro, mas está conduzindo essa história do futebol muito mal. A forma de ele conduzir o Flamengo não me parece condizente com o momento exitoso que vive o Flamengo. Do lado da economia ele vai bem, mas no lado da política – interna e externa – ele deixa a desejar. Eu tenho muitas dúvidas se ele ganha a eleição, se quem está na situação ganha. Landim está se unindo com o submundo do Flamengo para se manter no poder e ter voto”, disse Márcio Braga.

Ao ser questionado sobre uma comparação entre os níveis de Tite e Jorge Jesus, o antigo presidente do Flamengo apontou que o português tem um lado especial. Além disso, Márcio Braga quer Jesus de volta ao Mengão.

Márcio Braga faz previsão assustadora para Landim no Flamengo

“Não vejo ele nesse nível todo, não. De qualquer maneira, é excelente técnico. E me parece que está indo muito bem no Flamengo. Agora o Jorge Jesus é um fenômeno, era realmente uma pessoa muito especial. Ele se preocupava com a grama do Flamengo, chegava na concentração às 7 da manhã, discutia a torneira que estava quebrada. Ele realmente foi excepcional. Eu gostaria de tê-lo de volta. Gostaria muito”, acrescentou.