O Flamengo vive um momento de muita movimentação nas questões financeiras. A renovação com Diego Alves, compras de Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia, entre outras renovações já confirmadas, como as de Diego Ribas, Daniel Cabral e Hugo Souza.

Uma das negociações que poderá esperar um pouco para ser iniciada é a do volante, Thiago Maia. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que o contrato de empréstimo do jogador será até o meio de 2021. Então, o Flamengo poderá pensar em tratar com o Lille, da França só no próximo ano.

Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha, chegaram no Mais Querido juntos no final de Dezembro. Porém, o Fla conseguiu que o empréstimo do meia durasse um ano e meio, sendo assim o contrato do camisa 33 com o clube carioca é até o final de Julho do ano que vem.

Essa notícia foi divulgada inicialmente por Jorge Nicola, da ESPN e confirmada por Marcos Braz. Vale lembrar que o Flamengo terá que desembolsar uma grana alta, caso queira ficar em definitivo com Pedro no final de 2020. A Fiorentina solicita o valor de aproximadamente 12 milhões de euros (R$ 80 milhões de reais), porém esse valor pode chegar aos 13 milhões de euros (quase 87 milhões de reais).

VEJA TAMBÉM: Ele ama o Flamengo! Renato Gaúcho volta a citar o Fla em coletiva; assista

Além de ganhar mais tempo para conseguir juntar o valor referente a compra de Thiago Maia, o Mengão terá a tranquilidade de poder contar com o jogador nos jogos decisivos da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O valor que foi divulgado para adquirir o volante em definitivo é de 7 milhões de euros (aproximadamente, R$ 47 milhões de reais).

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor