Diego Alves e Flamengo vivem uma novela que já vem se arrastando por vários meses, a renovação do goleiro que parecia ter sido acertada, foi vetada pelo departamento financeiro do clube, algo que criou muito atrito entre os dirigentes e magoou bastante o goleiro.

Marcos Braz que tomou a frente as negociações com arqueiro, é uma das principais forças dentro do Flamengo que procura acertar a renovação com o camisa 1. Braz entende que Diego Alves é de suma importância para o elenco e está fazendo de tudo para que a renovação seja confirmada.

Braz que é amigo íntimo de Diego Alves, conversa quase que diariamente com o atleta para tentar efetuar a renovação nos termos que o clube colocou como limite para que ela fosse concretizada.


Todo esse desentendimento só atrasou a renovação, porém, o contrato de Diego Alves com o Flamengo se encerra em 31 de Dezembro de 2020, portanto, se o clube e o jogar não se acertarem, o goleiro só terá mais três jogos para disputar com a camisa do Flamengo, contra o Santos, Bahia e Fortaleza.

A passagem do goleiro pelo Flamengo até hoje, somam 156 partidas disputadas e seis títulos conquistados com o Mais Querido.