Marcos Braz concede entrevista na Gávea (Foto: Alexandre Vidal)
Continua após a Publicidade

Em entrevista ao canal “FlaZoeiro“, Marcos Braz foi questionado sobre fatores envolvendo o mercado da bola. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo negou que o Besiktas tenha feito uma proposta formal por Léo Pereira, atleta que não vem tendo chances com Rogério Ceni. Mesmo assim, o dirigente fez questão de lembrar que sondagens chegam ao clube, algo que pode ter ocorrido com o zagueiro.

“Não tenho conhecimento disso, e o Bruno (Spindel) também não me passou nada. Ás vezes tem uma sondagem, mas vale quando tem alguma coisa no documento, no papel, e não tem isso, posso te garantir”, declarou.

Continua após a Publicidade

Além disso, Braz garantiu que a diretoria segue atenta ao mercado, e não descartou a chegada de reforços para a defesa. Para eventuais chegadas, Rogério Ceni é sempre consultado para que o elenco ganhe mais opções.

“A gente vem trabalhando, mapeando o mercado para ver o que podemos fazer. Não falei isso (que não precisa de reforço na defesa), falei que a prioridade seria do meio para frente, era o que estávamos vendo no momento. Agora, qualquer lugar do elenco do Flamengo, que tivermos condição de qualificá-lo, estaremos sempre atentos para isso. Rogério é consultado nas posições, no tabuleiro que ele precisa montar e estamos trabalhando para ver se conseguimos alguma contratação”, completou.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui