A péssimas atuações do Flamengo nas últimas partidas, vem resultando em problemas internos. A torcida já deixou claro nas redes sociais que quer a saída de Domènec Torrent, inclusive, várias forças de dentro do Mengão, pressionam Rodolfo Landim, exigindo a saída do catalão. É nítido a rachadura que existe na direção do Flamengo, com relação a permanência do treinador.

VEJA TAMBÉM: Torcedores do Flamengo picham muro da Gávea; confira imagens

Entretanto, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) é a favor da permanência do catalão. Um dos principais argumentos a favor da manutenção de Dome, fica por conta do tempo escasso que um possível novo técnico terá para treinar. Afinal, com a Copa do Brasil, a Copa Libertadores, e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá uma maratona de jogos até o final da temporada.

VEJA TAMBÉM: Enquete: Domènec Torrent deve ser demitido do Fla?

Outro alegação, é o valor da multa rescisória de Domènec. Embora a quantia não tenha sido publicamente divulgada, sabe-se que é um montante significativo. Na época em que Domènec foi contrato, Landim concedeu uma entrevista e classificou a multa como: “muito, muito, muito grande”. Relembre a declaração do mandatário abaixo:

— A gente está firmando contrato com ele, e a multa é muito, mas muito maior do que a multa que foi estabelecida no contrato com o Jesus. O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo que se for por problema econômico, dificilmente o Domènec vai tomar a decisão de sair. A multa nesse contrato é muito, muito, muito grande. Acho difícil que qualquer clube do mundo pague essa multa para tirar ele do Flamengo antes de um ano e meio.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor