No último sábado (24 de abril), Flamengo x Volta Redonda duelaram pela 11ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca e o Mengão venceu pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Michael e Vitinho, Bruno Barra descontou para o Voltaço, com o resultado, o rubro-negro garantiu o título da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

O mês de abril foi quase perfeito para o Flamengo, o time carioca venceu a Supercopa do Brasil diante o Palmeiras, estreou com vitória na Libertadores e conquistou a Taça Guanabara.

Em seu Instagram, Bruno Henrique comemorou mais um título e foi até parabenizado por um ‘rival’, o volante Patrick, do Internacional, que brigou até a última rodada do Brasileirão 2020 pelo título. O jogador do Inter comentou na postagem de BH com uma série de emoticons de palmas, recebeu várias curtidas e comentários de torcedores do Mengão empolgados pedindo a contratação do atleta. Já pelo lado gaúcho, os torcedores do Inter ficaram irritados com tal parabenização.

Por: Torcedores