Athletico-PR e Flamengo estão se enfrentando na Arena da Baixada, o jogo iniciou as 16h deste domingo(24). O Flamengo disputa o título do Campeonato Brasileiro, já o Athlético quer espantar de vez o perigo do rebaixamento e quem sabe uma vaga na pré-libertadores.

PRIMEIRO TEMPO:

01 MINUTOS: Flamengo chega ao ataque com Gerson, que domina na frente da área, mas deixa ela escapar.

08 MINUTOS: A bola fica viva na área do Flamengo, para lá e para cá. Em um momento, Canesin chegou a tentar uma bicicleta, mas a bola esbarrou no próprio jogador do Athletico. Depois do bate-rebate, defesa do Fla conseguiu tirar.

11 MINUTOS: Flamengo chega ao ataque de pé em pé, Gerson entrega em Diego, que tenta o passe de primeira em Isla, mas acabou exagerando na força. É só tiro de meta para o Athletico.

16 MINUTOS: Agora quem sofreu a falta foi Filipe Luís. Athletico dá bastante combate, principalmente do meio de campo para frente.

18 MINUTOS: Athletico chega com muito perigo pela direita, Carlos Eduardo recebe dentro da área e finaliza firme, mas Hugo defende. No rebote, praticamente na marca do pênalti, Kayzer domina e bate de direita, mas o goleiro do Flamengo pega de novo.

23 MINUTOS: QUE ISSO, HUGO?! Agora o goleiro do Flamengo deu mole, errou o passe e entregou de bandeja para o ataque do Athletico, que só não conseguiu aproveitar por Filipe Luís conseguiu o desarme na sequência.

24 MINUTOS: GOL DO ATHLETICO!

Nikão recebe aberto na direita, ajeita para a canhota e coloca uma bola com GPS do outro lado da área. Abner aparece fechando sozinho, nas costas de Isla, e finaliza de primeira para vencer Hugo Souza. Furacão sai na frente!

26 MINUTOS: QUASE O MESMO GOL!

Mais um cruzamento do Athletico pela direita, Abner aparece fechando de novo na segunda trave, nas costas de Isla. Mas, dessa vez, Hugo Souza consegue defender.

29 MINUTOS: QUASE O MESMO GOL!

Mais um cruzamento do Athletico pela direita, Abner aparece fechando de novo na segunda trave, nas costas de Isla. Mas, dessa vez, Hugo Souza consegue defender.

33 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO!

Falta cobrada por Arrascaeta na altura da intermediária, o grandalhão Gustavo Henrique aparece no meio da confusão e cabeceia de maneira certeira no canto de Santos. Tudo igual na Arena!

37 MINUTOS: BOA DEFESA!

Belo lançamento de Filipe Luís para Gabigol, que acelera pela esquerda, invade a área, mas finaliza já meio desequilibrado, facilitando a defesa de Santos.

42 MINUTOS: Na falta cobrada para dentro da área, Kayzer aparece na segunda trave e testa no contrapé de Hugo, que mostra reflexo e salva o Flamengo novamente.