Flamengo e Palmeiras jogam no Mané Garrinchá, em Brasília. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes estão na briga pelo título do Brasileirão.

+ Flamengo x Palmeiras; saiba como assistir ao vivo

PRIMEIRO TEMPO:

03 MINUTOS: Lançamento longo para Viña nas costas de Isla. Uruguaio avança e cruza na medida para Willian, que na pequena área chuta para fora. Grande chance!

05 MINUTOS: Lindo lance no Mané Garrincha. Isla tenta levantar na área, a bola desvia na defesa e sobe. Arrascaeta aguarda e emenda bonito de bicicleta. Weverton salva o Palmeiras.

11 MINUTOS: Flamengo troca passes pacientemente, até que Everton Ribeiro deixa Gabigol livre nas costas da zaga. Atacante avança, entra na área, mas prefere o passe em vez da finalização e consegue escanteio.

13 MINUTOS: Time carioca pressiona e desperdiça mais uma grande chance. Troca de passes rápida pela esquerda, Ribeiro toca para Gerson, que é desarmado. A bola sobra para Gabigol chutar por cima.

17 MINUTOS: Mais uma jogada de ataque com Bruno Henrique pela esquerda. Atacante limpa para o meio e chuta de muito longe, mas sem direção.

28 MINUTOS: O Flamengo faz boa partida, pressiona a saída de bola do Palmeiras e cria muito. Agora, Gabigol roubou a bola de Veiga e Arrasca serviu Gerson, que tocou para Ribeiro. Camisa 7 chuta cruzado para fora.

34 MINUTOS: Flamengo sai em velocidade e Ribeiro lança Isla na direita. Chileno toca para Gabriel, que faz o giro e é derrubado na entrada da área. Falta perigosa.

36 MINUTOS: Falta muito mal cobrada por Everton Ribeiro na entrada da área. E o Flamengo segue sem fazer gol de falta desde antes da Copa do Mundo de 2018.

37 MINUTOS: Marcação alta e muita intensidade. O Flamengo não sai do ataque. Agora, Arrascaeta cruza rasteiro, a defesa corta. Ribeiro emenda de primeira da entrada da área e a bola bate na zaga.

39 MINUTOS: Palmeiras avança bem em contra-ataque, Danilo tem espaço para conduzir e chutar da entrada da área. A bola desvia e passa perto da trave direita de Hugo.

43 MINUTOS: Palmeiras tem boa chance em cobrança de falta pela esquerda. Gabriel Menino cobra direto por cima do gol.

46 MINUTOS: Gol contra de Luan! Pressão na saída de bola dá certo. Gabigol faz o corte e deixa para Ribeiro. Camisa 7 avança, bola sobra para Bruno Henrique, que serve Arrascaeta. Uruguaio toca por baixo das pernas de Weverton. Kuscevic tenta tirar e chuta em cima de Luan. Trapalhada em Brasília!

+ Flamengo x Palmeiras; saiba como assistir ao vivo