Continua após a Publicidade

Veja os melhores momentos do primeiro tempo de Flamengo e Santos, no Maracanã. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos está focado na Copa Libertadores, por isso optou por escalar o time completamente de reservas, já o Flamengo vem com força total.

Continua após a Publicidade

PRIMEIRO TEMPO:

Aos 04 minutos, João Paulo sai muito errado, a bola fica com Bruno Henrique, que dá de primeira em Gabigol. O camisa 9 consegue driblar o goleiro, mas fica sem ângulo, perde tempo ajeitando a bola e, quando tenta passar, a bola explode em João Paulo, que já havia se recuperado.

Aos 20 minutos, Rodrigo Caio agora curte uma de armador, avança até quase a intermediária e enfia em Gerson. O camisa 8 domina dentro da área, ajeita na canhota e cruza na segunda trave para Gabigol, que testa para fora. Mas passou muito perto!

Aos 31 minutos, Bruno Henrique recebe a bola na ponta esquerda da área, levanta a cabeça e faz o cruzamento na medida para Gerson. O volante cabeceia buscando o canto, mas manda à esquerda do gol. Passou perto!

Aos 41 minutos, GOL DO FLAMENGO!

Flamengo abre o placar na base da insistência. Depois do escanteio cobrado na área, Arrascaeta fica com a sobra pela esquerda e dá na área de novo. Rodrigo Caio desvia de cabeça, e Natan completa para explodir o travessão. No rebote, Gerson chega como um raio e empurra de cabeça para o fundo das redes.

GOL GERSON:

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui