Flamengo e Fortaleza estão jogando nesse exato momento, no estádio Castelão, no Ceará, a partida iniciou às 19:00(de Brasília) e aqui no MengoNews.com, você fica sabendo de tudo que rola na partida.

PRIMEIRO TEMPO:

03 MINUTOS: Maurício Isla recebe cartão amarelo após falta em Romarinho, do Fortaleza.

12 MINUTOS: Primeiro momento de perigo no jogo, Gerson lança na medida, Renê ajeita e Bruno Henrique chuta de primeira em cima de Paulão, que desvia e quase vê a bola entrar no fundo do gol. Escanteio para o Flamengo.

Jogo equilibrado nos primeiros 15 minutos no Castelão. Fortaleza leva perigo quando consegue encaixar a marcação no campo de ataque, já o Flamengo organiza melhor o jogo e tem maior posse.

Jogo segue muito estudado pelo Flamengo, que tem muito mais posse de bola, porém, não consegue infiltrar na defesa do Fortaleza. Muita pressão do Flamengo, mas, sem dá muitos perigos ao gol do adversário.

36 MINUTOS: Jogo muito travado no Castelão, Flamengo tem maior posse de bola, mas falta velocidade na troca de passes a partir da intermediária ofensiva. Até aqui, estratégia de se postar na frente da área e sair em velocidade vai dando certo. Primeiro tempo muito igual no Castelão.

37 MINUTOS: Pedro faz uma jogadaça, dá um lençol em Jackson dentro da área e é derrubado na hora de finalizar.

41 MINUTOS: O camisa 21 escorrega na hora de finalizar, bate na bola com os dois pés e o árbitro anula o gol. Segue tudo igual no Castelão.

+ ASSISTA FORTALEZA E FLAMENGO AO VIVO